Venda de smartphones aumenta 23,1% no segundo trimestre de 2014
31/07/2014 por Otávio Fernandes

No segundo trimestre de 2014 foram vendidos mais de 295,3 milhões de smartphones, um aumento de 23,1% em relação ao mesmo período do ano passado, é o que revela uma pesquisa realizada pela IDC (International Data Computer).

A IDC prevê que no terceiro trimestre serão 300 milhões de smartphones vendidos. Segundo a empresa de pesquisa, esse aquecimento do setor se deve a uma demanda cada vez mais crescente de computação móvel e uma abundância de oferta de smatphones de baixo-custo. 

Se sua empresa deseja ingressar no mundo mobile, ou se consolidar nele, este é o momento certo. Os especialistas em tecnologia acreditam que, em 2019, os dispositivos móveis irão superar a utilização de computadores convencionais (desktops e notebooks) em 90%, ou seja, computadores comuns serão utilizados apenas para tarefas específicas. Isso porque a maioria dos aplicativos utilizados pelos usuários já estarão em seus dispositivos móveis. 

A Net On é especialista em desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis. Entre em contato conosco, vamos conversar sobre suas necessidades e projetos...